Honda lança novo Civic híbrido 2026 reestilizado sem mexer no preço

01/07/2025



Apresentado no exterior há cerca de um ano, o Honda Civic 2026 reestilizado chega ao Brasil. Com leves mudanças, segue importado da Tailândia e em versão única e híbrido, com o sistema Advanced Hybrid também sem mudanças. O que não mudou também foi o preço, de R$ 265.900, como a tabela do ano/modelo anterior.

 

Visualmente, o Civic recebe um novo para-choque dianteiro, sem os faróis de neblina, assim como a grade em colmeia mais destacada. As linhas estão mais limpas, assim como as novas grades dão um tom um pouco mais esportivo ao sedã. Nas laterais, as mesmas rodas de 17", mas a traseira recebe lanternas com mudança na parte inferior. Enfim, leves mudanças no sedã da Honda.

 

Por dentro, a nova central multimídia com tela de 9" recebe o sistema Google Built-In, que permite o uso de Google Maps e outros aplicativos da empresa, além de manter os espelhamentos Apple CarPlay e Android Auto sem fios. O painel de instrumentos segue o mesmo, com 10,9", assim como o sistema de som assinado pela Bose.

 

No conjunto mecânico, nenhuma alteração: segue o sistema e:HEV, com motor 2.0 aspirado (injeção direta) de ciclo Atkinson, mais eficiente, com 143 cv e 19,1 kgfm, que pode tanto tracionar o carro quanto recarregar baterias que alimentam motores elétricos de 184 cv e 32,1 kgfm, que tracionam o sedã na maior parte do tempo. A Honda não divulgou o consumo do Civic 2026, mas o anterior, segundo o Inmetro, registrou 18,3 km/litro na cidade e 15,9 km/litro na estrada.

 

O pacote de equipamentos segue o mesmo, com piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, assistente de faixas e farol-alto automático, além de chave presencial com partida remota, sistema de som Bose, bancos dianteiros elétricos e acabamento em couro, que varia a cor com o tom escolhido para a carroceria.